C&A Dia dos Pais – O melhor da moda masculina

Se o seu pai é do tipo despojado, moderno, adora aventuras, pratica de esporte e estar próximo de amigos e familiares para compartilhar bons momentos de alegria, certamente o presente do dia dos pais está nas lojas C&A Moda Masculina.

Coleção C&A dia dos Pais

A Moda do seu jeito, não erre na hora de presentear o seu grande amigo e file escudeiro, nada de presentear com caixa de ferramentas ou uma lembrancinha qualquer, na C&A você encontra o melhor da moda masculina para deixar seu velho todo feliz, são calças jeans, calças sociais, camisas pólos, camisetas, blusas, sapatos e perfumes com os melhores preços e pagamento facilitado no Cartão C&A.Coleção C&A dia dos Pais - moda masculina

Monte o look idela para o seu pai, que tal um relógio super moderno, combinado com uma bermuda e sapatenis para os finais de semana, se ele curte ume stilo mais roqueiro, que tal uma camisa xadrez, óculos escuros e tênis, ou um estilo mais clássico com sapato social, calça jeans e camisa? Não importa o estilo do seu pai, na C&A você encontra todos os estilos e as principais tendências em moda masculina

Não perca mais tempo, presente do dia dos pais é nas lojas C&A, uma das maiores redes varejista de moda masculina e feminina do pais com mais de 210 lojas, sempre uma pertinho de você!

Sobre a C&A

Atualmente a C&A  é a empresa é líder do segmento varejista de moda masculina, feminina e infantil no mercado brasileiro com tradição e qualidade comprovada em seu mais de 35 anos no país.

A rede conta com mais de 200 lojas distribuídas nas principais cidades e shoppings Center.

a C&A  é repleta de história de inovações e ousadia, fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deram origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede de lojas C&A tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

Seu Comentário