Comércio aposta nas promoções do dia dos pais

O mês de agosto é tradicionalmente um dos mais fracos para o comercio, salvo apenas pelo dia dos pais que aquece as vendas dando um fôlego maior até o dia das crianças.

Para aumentar ainda mais as vendas do dia dos pais, muitas lojas apostam em promoções, liquidações e ofertas especiais para este dia

Promoções dia dos pais

Segundo os últimos levantamentos realizados, os filhos pretende gastar mais esse ano para presentear os seus pais, a estimativa é que cada consumidor gaste até 40% do que gastaram com presentes no ano passado, com essa estimativa o comercio prepara para ter um aumento real de até 17% em suas vendas no varejo, uma boa noticia para esse período do ano.

Promoções dia dos paisApesar da disposição em gastar mais, os filhos estão maios cauteloso, procurando sempre os melhores preços e ofertas especiais, por isso as lojas estão atentas ao perfil dos consumidores, preparam diversas promoções e liquidações do dia dos pais para atrair mais clientes.

Um dos segmentos que prometem ter suas vendas aquecidas são os de eletrônicos com as vendas de notebook, celulares, smartphones e tablets, esse ultimo tambem será uma das sensações do dia das crianças e natal.

Outro setor que aposta em vendas aquecidas são o de moda masculina, que para atrais mais compradores, apostam no perfil dos pais mais modernos e antenados na moda.

Para encontrar ótimas ofertas e promoções do dia dos pais em moda masculina, as dicas de lojas são: Torra Torra, Loja Eskala, Riachuelo e Lojas C&A

Para os pais mais moderninhos, a dica de presentes eletrônicos e informáticas podem ser encontradas nas Casas Bahia, Ponto Frio e Magazine Luiza.

Compras do dia dos pais pela internet

Com a correria do dia a dia, muitos filhos optam comprar os presentes do dia dos pais pela internet, um dos segmentos que mais cresce no Brasil, uma dica para quem for comprar de ultima hora é ficar atento aos prazos de entregas, isso é um detalhe fundamental para não estragar um dia tão especial para o seu velho não é?

Compras Coletivas dia dos pais

Os sites de compras coletivas, ainda é uma boa opção para quem não quer deixar esse dia passar em branco, em sites como o Peixe Urbano e Groupon, é possível encontrar ofertas de moda masculina, relógios, celulares, smartphones, perfumes, restaurantes e passeios com descontos de até 70%, as compras coletivas dia dos pais, devem ser observadas tambem os prazos de entregas, afinal será uma semana de grande movimentação e os serviços de logísticas podem sofrer uma grande sobrecarga de serviços.

Seu Comentário