Compras Coletivas

O grande segredo das compras coletivas vem do lema dos Três mosqueteiros “todos por um e um por todos!” ou seja o bem individual só é importante se for agregado ao interesse de outros com os mesmo objetivos.

Os sites de compras coletivas como a Groupon, Click On e Peixe Urbano deram voz e o real poder ao coletivo.

A internet como essência, é uma ferramenta para a quebra de velhos paradigmas e o poder de compra se limitou em poucos cliques e o consumidor compra realmente o produto mais barato com preços em ofertas de verdade sem artifícios publicitários, pois é muito fácil pesquisar ofertas em diversos sites ao mesmo tempo.

Com essa quebra de paradigmas, como as grandes lojas se comportarão daqui para frente, longe dos holofotes dos sites de compras coletivas e com uma classe média entrando com tudo no universo on line, será que as promoções e liquidações do Magazine Luiza convencerá o consumidor? Será que as Casas Bahia derruba os preços de verdade, ou que o Carrefour Hipermercados é o mais barato de verdade?

Promoções em sites de compras coletivas

compras coletivasO poder de barganhar preços está nas mãos dos internautas e através de um todo, negociam preços baixos com pequenos comerciantes e o resultado disso são as promoções com descontos de até 70% nas compras coletivas em lojas, farmácias, restaurantes, casas de saúde, pousadas, teatro e cinema oferecido pelos sites de compras coletivas como o Click On, Peixe Urbano e Groupon.

O comercio é local

Os sites de compras coletivas também resgataram uma característica que estava se perdendo em meio a tanta mudanças e aquisições de mercados, que são as compras do comercio local com uma identidade própria.

As promoções tem a identidade de casa região e nem tudo são enlatados dos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro.

Os moradores do Rio Grande do Sul, compram produtos e serviços que atende as suas necessidades, assim tambem é para os sites de compras coletivas de Campinas, Belo Horizonte, São Paulo, Salvador, Aracaju, Goiânia e muitas outras cidades brasileiras.

Como comprar em sites de compras coletivas de descontos.

Os sites de compras coletivas, são muito seguros, por trás de todas as ofertas e promoções, existe uma equipe de segurança da informação que mantem os sites sempre atualizados, alem de buscar sempre novas tecnologias.

Portanto comprar em sites de compras coletivas é seguro, mas como vale para tudo na vida, sempre busca opiniões e informações sobre casa site de desconto e tambem dos associados que vendem seus produtos e serviços.

Como cadastrar em sites de descontos

Para cadastrar em sites de compras coletivas é necessário informar seus dados pessoais, endereço e dados para o pagamento. Normalmente os sites preferem pagamentos via cartão de credito por ser mais ágil e seguro.

Como Funcionam os sites de compras coletivas

Os sites de compras coletivas como o Peixe Urbano, Click On e Groupon, utilizam uma lógica bem simples do poder de barganha: quanto mais pessoas participarem da compra, mais chances de se alcançar o menor preço possível do produto.

Alguns sites só ativam a promoção depois que um determinado número de pessoas tenha se comprometido a comprar a oferta. Se o número não for alcançado, o site cancela a oferta.

Outros sites de descontos disponibilizam a oferta por um período limitado de horas. E o cliente que chamar um amigo para comprar ganha créditos em sua conta no site.

Ou seja os sites de compras coletivas não será mais uma bolha na internet e sim um modelo viável de negocio que com o tempo tende a amadurecer e manter somente as melhores e idôneas empresas.

Uma opinião sobre “Compras Coletivas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>