Motos para Mulher – Modelos de moto e qual a melhor moto feminina

Conheça as melhores motos para mulheres: A cada ano o publico feminino aumenta a sua parcela no mercado de motos, e pensando nisso as principais marcas de motos do país Yamaha, Suzuki, Honda, Dafra, vem desenvolvendo motos para mulher, pensando na estética, segurança, dirigibilidade e economia.

Motos para mulher

Andar de moto por ai é sentir o vento no rosto e uma das melhores formas de liberdade de ir para qualquer lugar sem ficar parado no transito. Para quem vai comprar sua primeira moto tanto faz ser homem ou mulher, a melhor escolha é uma moto mais leve com baixa cilindrada e é no mercado de baixa cilindrada que estão os maiores investimentos da Yamaha, Suzuki, Honda e Dafra no desenvolvimento de motos para mulher.

Qual a melhor moto para mulher – modelos

Definir qual a melhor moto feminina pode ser uma tarefa subjetiva, pois existem muitos fatores envolvidos na escolha de uma moto para mulher, mas existem aspectos mensuráveis sobre as motos mais compradas pelas mulheres e provavelmente essas sejas as motos mais adequadas para as mulheres que adoram sair guiando sua moto pelas cidades ou estradas. Então vamos definir aqui as nossas motociclistas em: Motos para mulheres urbanas, estradeiras, aventureiras e de finais de semana.

Motociclistas urbanas

Aqui o que vale mesmo é a praticidade, facilidade pilotagem em trânsitos congestionados, conforto e economia, nessa classe de motos para mulheres de baixa cilindrada como scooters e motos de 125 cc como Honda CG 125 FAN, Suzuki Burgman 125, Scooter Dafra Smart Joy 125 e Honda Biz, nesse aspecto quem utiliza sua moto para o trabalho, academia e ir na faculdade, as scooter leve vantagem pelo seu compartimento para guardar o capacete, bolsas e mochilas.

Motos Para Mulheres - Honda CG 125 FAN, Suzuki Burgman 125, Scooter Dafra Smart Joy 125 e Honda Biz

Moto para mulher: Suzuki Burgman 125

Motociclistas de finais de semana

Aqui estão as motos para mulheres que não priorizam suas motocas apenas para o trabalho, e preferem aproveitar toda a liberdade de pilotar nos finais de semanas e feriados, como não vão enfrentar trânsitos carregados e o gasto com combustível não é um dos requisitos obrigatórios, as motos de média e alta cilindrada são as mais indicadas e preferidas pelo publico feminino como a Honda CB 300R, Honda NX 400i Falcon, Yamaha XJ6 N, Suzuki B-King e Dafra Next 250.

Suzuki B-King

Suzuki B-King

Yamaha-XJ6-N

Moto para mulher: Yamaha-XJ6-N

Motociclistas estradeiras

Aqui estão as motos da categoria custom, um estilo que agrada e enche os olhos de muitas mulheres, apesar do seu tamanho, as motos custom, são confortáveis e de fácil pilotagem, perfeitas para quem gosta de se aventurar pelas estradas brasileiras descobrindo novos lugares, paisagens e cidades, nesse grupo de motos podemos destacar a Harley-Davidson 883R, Honda Shadow 750, Suzuki Boulevard M1500 e Yamaha XVS950A Midnight Star.

Moto para mulheres Custom Harley-Davidson 883R

Moto para mulher: Harley-Davidson 883R

Suzuki Boulevard M1500

Suzuki Boulevard M1500

Yamaha XVS950A Midnight Star

Yamaha XVS950A Midnight Star

Motociclistas aventureiras

Aqui estão as motos para mulheres que gostam de aproveitar ao máximo a liberdade de andar de moto em estradas, entre as off-road destacamos a Honda CRF 230F, Yamaha TT-R 230 e Yamaha XT Z 250 Ténéré.

Yamaha XT Z 250 Ténéré

Yamaha XT Z 250 Ténéré

Dicas importantes antes de comprar a sua moto, é levar em conta o seu porte físico, estatura, local para estacional, valor do seguro e aspectos de segurança também deve ser considerados, pois algumas motos são mais visadas por assaltantes.

Outra dica importante é perguntar para quem já tem algum modelo desejado, para saber mais detalhes de pilotagem, segurança, além disso, nunca compre sua mota, sem antes fazer curós de pilotagem e ter sua habilitação.

Get the Flash Player to see the wordTube Media Player.


Comentarios
  1. Posted by lucia
  2. Posted by Márcia Santos
  3. Posted by sabrina
  4. Posted by Suelaine Rodrigues
  5. Posted by Flavia Nascimento
  6. Posted by tamires
  7. Posted by Jhonnyzinho Dos Implacáveis
  8. Posted by Alicia Carolina
  9. Posted by Paula Lopes
  10. Posted by Conceiçâo Chaves Conceiçâo
  11. Posted by Eva Souza
  12. Posted by Flavia Blauth
  13. Posted by Leandra Galdino
  14. Posted by Flavia Blauth
  15. Posted by Leandra Galdino
  16. Posted by LUCIA
  17. Posted by Lizi Martins
  18. Posted by Nataiane Desgraçadonã
  19. Posted by Fernanda Pereira
  20. Posted by Angela Lins
  21. Posted by Aundre

Seu Comentário